[CCXP 2017] O Épico está voltando

 

Falta pouco menos de três meses para a comunidade geek experimentar a maior feira nacional de cultura pop do ano, mas os anúncios de convidados e novidades ainda estão longe de acabar.

Assim como nas edições anteriores, a CCXP promete revelações até os instantes finais da feira, mas aqui está o que já sabemos:

1 – O Artists Alley

Espaço da feira dedicado a artistas e quadrinistas já encerrou suas inscrições, e – se os anos anteriores servem de referência – podemos esperar muita criatividade e inspiração brotando nessa seção específica do pavilhão.

A lista de participantes ainda não foi divulgada, mas dedos cruzados para uma presença de minas ainda maior que a do ano passado.

2 – O Spoiler Night

Esse ano, pela primeira vez, a feira vai abrir na noite anterior para visitantes com ingressos nas categorias Epic, Full Experience e Unlock.

3 – Os convidados

Teremos a Nicolla Scott (Mulher Maravilha: Renascimento) e a Joyce Chin (Guy Gardner: Warrior) representando o poder feminino no quesito quadrinhos. Entre os nomes mais famosos e que – provavelmente – serão recebidos nos painéis temos a Natalia Tena (Harry Potter e Game of Thrones), Rebecca Madder (Once Upon a Time e Lost), Austin St. John (Power Rangers) e Danai Gurira (Pantera Negra e The Walking Dead).

Fora a Gurira, a maior parte dos convidados já anunciados não está envolvida em nenhuma produção atual ou próxima capaz de gerar a hype que o evento pede. No entanto, como nas edições anteriores, a probabilidade é que os nomes capazes de gerar maior ansiedade só sejam anunciados nas semanas que antecedem o evento.

Mas, com Tena, Scott e Gurira como entrada, podemos esperar fortes emoções.

Confira a lista completa de convidados aqui.

Deixe uma resposta