Andy Signore, criador do Honest Trailers, acusado de assédio sexual

 

Mal postamos uma notícia de abuso em Hollywood, e já temos outra. Desta vez mulheres que trabalharam com Andy Signore, o criador do Honest Trailers e apresentador do Screen Junkies, o acusaram de assédio sexual.

Inicialmente duas mulheres o acusaram. Emma Bower escreveu em um post no Twitter que ela resolveu se pronunciar agora depois das acusações contra o produtor Harvey Weinstein, por ser um momento oportuno.

Bower contou que ela trabalhava como estagiária para Signore, e ele fez comentários inapropriados sobre se masturbar com fotos dela, em seguida pedindo para ela ir onde ele estava para fazer isso pessoalmente.

Outra mulher, April Dawn, uma fã do canal, que conheceu Andy na Comic Con de Chicago em 2015, disse que Andy tentou agredi-la sexualmente várias vezes. Dawn disse que ela e mais outras duas mulheres foram ao RH do Screen Junkies, mas eles não levaram as reclamações à sério.

Após essas duas acusações, outras mulheres usaram seus perfis do Twitter para acusar o criador do Honest Trailer, criando uma grande comoção. A Defy Media, que é dona do Screen Junkies já se pronunciou dizendo “estar conduzindo uma investigação após as alegações contra Andy Signore”, e ele foi suspenso das suas atividades no canal, mas até agora não se pronunciou sobre o assunto.

Signore ficou conhecido por criar vídeos do Honest Trailers, refilmagens de varios trailers de filmes, cheios de piadas. Os vídeos ficaram muito famosos, chegando a ter participações de algumas estrelas  de Hollywood como Ryan Reynolds.

Em 2016 e 2017 a série foi indicada ao Emmy na categoria Melhor série de variedades de formato curto. Ele também apresenta alguns quadros no canal do YouTube Screen Junkies, onde o Honest Trailers faz parte da programação.

 

 

Deixe uma resposta