Gamer agride namorada ao vivo em stream

 

Li Weijun, mais conhecido pelo seu nome de usuário “Vasilii”, agrediu sua namorada ao vivo durante a transmissão online de partidas de League of Legends.

No vídeo, Vasilii irrita-se depois de uma derrota e acusa alguém do público por trolla-lo. A namorada pede que ele se acalme e diz “Isso acontece, coloca ele no mudo. Você não devia perder a calma durante o stream, o público vai achar que você é estúpido”.

Depois disso, Li vira a mesa, destruindo a mobília e desaparece da filmagem. Podemos apenas ouvir os gritos dele enquanto a xinga e ameaça, em mandarim, até que ela comece a chorar. “Você quer levar uma surra?”, ele pergunta, “Eu te mataria agora mesmo”, completa.

O gamer é conhecido na comunidade por perder a razão em jogos, adepto da prática de “rage quit” (desistir precocemente da partida por algum evento durante o jogo) já entrou em conflitos com outros jogadores e grupos.

Optamos por não compartilhar o vídeo da agressão nessa postagem porque não acreditamos que ele acrescenta algo… mas está disponível no Youtube na íntegra.

Sua namorada explicou, através de redes sociais, que ele não chegou a bater nela e apenas destruiu uma porção de móveis.

O time profissional de Li, o Newbee, anunciou que o jogador não faria mais parte da equipe e o site de stream onde Vasilii exibia suas partidas também cortou o perfil do usuário afirmando – acertadamente – que mesmo não havendo agressão física, a intimidação através da destruição de móveis, gritos e xingamentos confira agressão e esse é o tipo de comportamento que eles gostariam de extinguir da comunidade.

Deixe uma resposta