Luca Guadagnino vai dirigir Jennifer Lawrence em novo filme

 

O diretor Luca Guadagnino, que atualmente está com seu trabalho sendo muito aclamado por conta da belíssima direção do filme Call Me by Your Name (recentemente indicado ao Globo de Ouro de Melhor Filme Drama), já tem mais um projeto em vista.

A Variety anunciou que o cineasta irá se juntar a Jennifer Lawrence – que recentemente estrelou o filme Mãe! – para adaptar o romance Ritos de Adeus (Burial Rites) de Hannah Kent, lançado em 2013. Enquanto Luca vai dirigir o longa, Lawrence além de estrela do filme, será também a produtora.

A trama conta a história de Agnes Magnúsdóttir, uma mulher na Islândia que é acusada de matar e queimar dois homens. A bruatalidade do seu crime define sua pena: morte por decapitação. A narrativa retrata os dias em que Agnes espera por sua execução, pouco a pouco revelando sua verdadeira história. Ritos de Adeus é baseado em uma história real sobre a última execução pública da Islândia.

Pensando no tipo de narrativa visual do Guadagnino, já dá pra imaginar que será algo de encher os olhos, e bastante audacioso.

Se você ainda não conhece o trabalho do diretor, confere Call Me by Your Name, A Bigger Splash e Um Sonho de Amor (que está disponível na Netflix).

 

Deixe uma resposta